Polícia Civil estoura oficina de desmanche em chácara de São Bernardo do Campo

SÃO BERNARDO DO CAMPO ¿ Agentes da Polícia Civil de São Bernardo do Campo estouraram, na tarde desta quarta-feira, uma oficina de desmanche de carros roubados que funcionava em uma chácara da cidade, na região do ABC paulista. Três pessoas foram presas em flagrante.

Redação |

Acordo Ortográfico

De acordo com o titular do 3º DP de São Bernardo do Campo, Paul Henry Verduraz, tudo começou quando policiais suspeitaram de um caminhão que transportava peças de carro na Rodovia dos Imigrantes. Foi constatado que o material não tinha registro e o motorista do veículo acabou indicando aos agentes o local onde era feito o desmanche.

Ainda segundo o delegado, foram encontrados dez automóveis desmontados no local, entre populares e de luxo. Cerca de oito homens não identificados que trabalhavam cortando os carros fugiram antes da chegada da polícia. As peças tinham como destino a zona leste de São Paulo.

Os três presos durante a operação, entre eles o dono da chácara, serão autuados por formação de quadrilha, furto e receptação. A polícia ainda identificou um quarto suspeito, que acabou por não ser preso.

O delegado Verduraz disse não ter dúvidas que há mais pessoas envolvidas no esquema e que as investigações continuarão com o intuito de combater o furto e desmanche de carros na região.

Leia mais sobre: desmanche de carros

    Leia tudo sobre: desmanchefurtopolicia civil

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG