Polícia cerca a casa de Nenê Constantino, em Brasília

Cerca de 15 homens cuidam do perímetro da residência onde está o empresário

Severino Motta, iG Brasília |

Severino Motta, iG Brasília
Casa onde está o empresário Nenê Constantino
A Polícia Civil do Distrito Federal deslocou cerca de 15 homens para tomar conta do perímetro da casa onde está o fundador da Gol Linhas Aérea, Nenê Constantino, em Brasília. Além de vigiar as vias de acesso e o entorno do terreno, a polícia também observa a movimentação de barcos, uma vez que a casa do empresário fica às margens do lago Paranoá.

O efetivo foi mobilizado devido ao não cumprimento do mandado de prisão que está em aberto contra o empresário . Por volta das 20h, a polícia tentou dar ordem de prisão, mas os advogados alegaram que o horário não era adequado. A polícia teria dito que voltaria às 6h da manhã para cumprir a determinação judicial.

Saúde

Caso Nenê Constantino precise der internado durante madrugada, a polícia lhe dará voz de prisão assim que ele estiver fora de sua residência, mesmo que dentro da ambulância. Os policiais escoltariam o empresário até o hospital e ele ficaria internado sob custódia. A suspeita de uma possível internação foi levantada pelo médico do empresário, Bonfim Tobias, que relatou à imprensa que ele sofre com um quadro de hipertensão .

    Leia tudo sobre: nenê constantinobrasíliapolícia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG