Polícia busca rapaz que fugiu com namoradas e bebê

As Polícias Civil e Militar de Cajuru (SP), na região de Ribeirão Preto, estão procurando o lavrador Michel Ramos, de 22 anos, que está com uma adolescente de 17 anos e o bebê do casal, uma menina de quatro meses, em matagais da região. A aventura começou há cerca de um mês.

Agência Estado |

Ramos passou a viver na mata com a jovem, a filha e outra adolescente de 15 anos, porque o avô dele não permitiu que ficasse com as duas, com as quais mantêm relação amorosa, morando juntos em seu sítio.

A jovem de 15 anos fugiu recentemente do acampamento e a preocupação da polícia é com menina de quatro meses do casal, pois o rapaz disse a um oficial de Justiça que não a entregaria viva. O delegado de Cajuru, Paulo José Esteia Piçarro, disse que o paradeiro de Ramos é desconhecido, pois o rapaz conhece bem a região rural e sempre vivia em acampamentos.

Na manhã de ontem, policiais militares foram a um matagal, a 20 quilômetros da cidade, com a jovem de 15 anos, e encontraram uma barraca de camping, roupas e objetos pessoais de Ramos. O material foi recolhido. Piçarro acredita que o rapaz fugiu ao perceber a ação policial. Além disso, cinco dias antes teria visitado o avô pela última vez e foi informado que a polícia o procurava.

Após queixas dos pais das adolescentes, o juiz da comarca, Mário Leonardo de Almeida Chaves Marsiglia, expediu mandado de busca e apreensão das jovens e do bebê no dia 18. No mesmo dia, um oficial de Justiça e PMs informaram o avô de Ramos sobre a decisão judicial. Segundo Piçarro, Ramos está na situação de flagrante por sequestro e até por desobediência a uma ordem judicial, pois estaria ciente dos mandados do juiz Marsiglia. Denúncias diárias da população chegam à Polícia Militar, mas nada levou ao paradeiro do trio que está nas matas.

Piçarro lembra que a situação da menina de quatro meses preocupa, pois está em matas, cercada de insetos e exposta a temperaturas altas e baixas e a chuvas e o forte sol da região. A mãe da adolescente de 15 anos teme ainda que Ramos possa aparecer a qualquer momento para buscar sua filha e até se vingar, pois já fez ameaças em outras oportunidades.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG