Polícia busca novos suspeitos por morte de ganhador da Mega-Sena

LIMEIRA (SP) - Novos suspeitos pelo assassinato do ganhador da Mega-Sena Altair dos Santos, em Limeira, no último domingo, estão sendo secretamente observados, segundo o investigador da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira, Valmir Silva. ¿Tem gente até sendo perseguida, mas não podemos falar nada a respeito delas para não atrapalhar a investigação do caso¿, revelou.

Redação |

Acordo Ortográfico De acordo com o investigador, as informações que se tem até o momento são provenientes de conversas informais com membros da família da vítima e de ligações telefônicas de várias pessoas da cidade. Como chega muita coisa aqui, tudo precisa ser avaliado e checado com cuidado.

Silva revelou que acha pouco provável que mebros da família prestem depoimento nesta terça, porque eles ainda estão muito abalados. Para ele, "é até melhor que eles esperem a poeira baixar para falar com a polícia. É melhor para as investigações."

O caso

O comerciante Altair dos Santos, de 43 anos, foi baleado no peito na noite de domingo, dia 16 de novembro, em sua chácara na cidade de Limeira, interior de São Paulo. O corpo foi encontrado na porta do propriedade.

Em maio do ano passado, o comerciante e mais 13 pessoas ganharam R$ 16 milhões em um concurso da Mega-Sena. No entanto, o grupo que costumava apostar era composto por 16 pessoas, mas até o momento do sorteio, duas ainda não haviam pago pelo bilhete e, portanto, não entraram no rateio do prêmio.

Um deles era Dorgival Bezerra de Oliveira, que confessou que três dias antes do assassinato havia feito ameaças de morte a Altair, mas negou ter participado do crime.  Segundo o investigador, por meio de um acordo feito na época com os participantes, Chaveiro recebeu R$ 270 mil, mas ele andava insatisfeito. Ele falava muito. Por isso, todos suspeitaram que fosse o assassino, relatou o policial.

Nesta segunda-feira, a polícia ouviu o depoimento de Oliveira, e em seguida o liberou. Sua participação no crime foi descartada.

Leia mais sobre: ganhador da Mega-Sena

    Leia tudo sobre: assassinatolimeiramega-sena

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG