Polícia busca mais um menino desaparecido em Luziânia

Jovem desaparecido desde o dia 20 de março pode ser mais uma vítima do pedreiro Admar de Jesus da Silva

iG São Paulo |

A polícia de Goiás procura por mais um adolescente desaparecido em Luziânia. Segundo a corporação, o jovem, de 15 anos, está desaparecido desde o dia 20 de março e pode ser mais uma vítima do pedreiro Admar de Jesus da Silva, assassino confesso de seis adolescentes, com idades entre 13 e 19 anos. Os crimes ocorreram entre o dia 30 de dezembro de 2009 a 22 de janeiro deste ano. Dias após ser detido, Admar de Jesus foi encontrado morto dentro de sua cela. 

Durante as buscas aos corpos dos seis jovens foram encontrados na casa de Admar de Jesus um par de chinelo e a bermuda do adolescente desaparecido. A família já confirmou pertencer ao jovem os objetos apreendidos. 

A Polícia Federal deve entregar nesta terça-feira ao delegado Juracy José Pereira da Polícia Civil e ao Ministério Público de Goiás os laudos dos exames de DNA referentes aos seis corpos e fragmentos ósseos encontrados na fazenda Buracão. Com a entrega dos laudos, a PF praticamente finaliza sua atuação no caso, restando apenas um exame de DNA.

    Leia tudo sobre: Luiziânia

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG