Polícia apreende mais de 2 mil DVDs piratas na zona Norte de São Paulo

SÃO PAULO - Três pessoas foram presas em uma apreensão de mais de 2 mil DVDs piratas pela Polícia Militar na noite desta terça-feira, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os policiais encontraram o imóvel onde a suposta pirataria era feita na Avenida Dona Mariana Caligiori Ronchetti, no Jardim Peri, zona Norte de São Paulo.

Redação |

Acordo Ortográfico

Além dos 2.230 DVDs encontrados, foram apreendidos 2.160 DVDs virgens, 460 discos de mp3, um drive para gravação, computadores, televisões, impressoras e outros equipamentos eletrônicos.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o ajudante Francisco Edimar de Oliveira, de 27 anos, monitorando os equipamentos de produção de cópias piratas. Além dele, foram presos o dono do imóvel, José Julio César de Abreu, de 24 anos, e o garçom  Inácio Mardonio de Abreu, de 31. Uma outra mulher, que se encontrava no local na hora da apreensão, foi encaminhada para a delegacia, mas não foi presa.

O caso foi enviado ao 38º Distrito Policial e os suspeitos devem responder por violação de direito autoral, segundo a SSP.

Leia mais sobre: apreensões

    Leia tudo sobre: apreensãopirataria

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG