Polícia apreende adolescente acusado de comandar quadrilha em SC

Grupo chefiado por adolescente de 17 anos é acusado de cerca de 10 roubos a residências, praticados sempre com violência

AE |

selo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na quarta-feira (22) em Florianópolis, Santa Catarina, acusado de ser o mentor de quadrilha que praticava assaltos a residências. 

Presa em São Paulo acusada de sequestrar bebê em Santa Catarina

O adolescente foi abordado e apreendido pelos policiais enquanto se deslocava de Florianópolis ao bairro Forquilinhas, em São José. Contra ele, pesa a acusação de ter praticado cerca de dez roubos a residências, agindo sempre com violência contra as vítimas. 

Durante declaração prestada na Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o adolescente, que era considerado o mais violento do grupo, confessou que, além dos roubos, também teria participado de dois homicídios praticados no bairro Costeira do Pirajubaé. 

Até o momento, cinco integrantes da quadrilha já foram identificados pela Polícia Civil. Além do adolescente, outras duas pessoas foram presas em janeiro deste ano: Luiz Felipe da Silva Chaves, vulgo "Pirulito" e Rodrigo Augusto de Sá, vulgo "Preá".

    Leia tudo sobre: adolescentesanta catarinaroubosassaltos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG