Polícia apreende abortivos e anabolizantes em Santa Catarina

Foram apreendidos mais de 25 tipos de produtos proibidos, abrangendo aproximadamente 15 mil unidades de medicamentos

AE |

selo

A Polícia Civil apreendeu na quinta-feira (30) mais de R$ 200 mil em anabolizantes e abortivos com um homem de 35 anos em Pinhalzinho, em Santa Catarina. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de produto medicinal.

Um policial militar passava próximo à garagem do prédio onde o homem mora e viu o momento em que ele descarregava um material suspeito. Após relatar o ocorrido na delegacia da cidade, equipes foram enviadas para o prédio. Na garagem foram apreendidos mais de 25 tipos de produtos proibidos ou controlados, abrangendo aproximadamente 15 mil unidades de medicamentos.

O homem foi preso em flagrante e, se condenado, pode ficar até 15 anos em reclusão. Ele será encaminhado ao Presídio Regional de Chapecó. O preso já era investigado por suspeitas de comércio de anabolizantes, esteroides, medicamentos abortivos, medicamentos para disfunção erétil e para emagrecimento, todos eles de controle especial ou proibidos.

Há aproximadamente um mês ele havia sido detido numa operação da Polícia Federal, relacionada à investigação que envolvia produtos proibidos e controlados, mas pagou fiança e estava respondendo em liberdade.

    Leia tudo sobre: saúdeapreensãoscmedicamentos proibidos

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG