A droga estava escondida no interior de um caminhão-baú do tipo frigorífico

A Polícia Rodoviária Federal realizou neste domingo, no Mato Grosso do Sul, a apreensão de 725 quilos de cocaína. A droga estava escondida no interior de um caminhão-baú do tipo frigorífico.

O veículo foi parado pelos policiais às 9h40 na BR-267, em Guia Lopes da Laguna, região centro-oeste do Estado, a 230 quilômetros de Campo Grande.

Ao desconfiarem do caminhão, um Ford Cargo modelo 2422, placa CPI 9573, de Pirapozinho(SP), os agentes federais fizeram a abordagem e pediram ao motorista, de 32 anos, as notas fiscais da carga de cortes e miúdos bovinos.

Sabendo que corria o risco de ser preso em flagrante por tráfico de drogas, o motorista, aproveitando a distração dos policiais, resolveu correr e fugiu.

Os agentes se deslocaram até um frigorífico da região para vistoriar minuciosamente a carga, encontrando a cocaína, ensacada, dentro das embalagens que continham a carne.

A apreensão foi registrada na Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande. De acordo com a polícia, a carga saiu de um frigorífico de Guia Lopes da Laguna e com destino a São Paulo. Ainda será apurado se o frigorífico tem envolvimento no crime.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.