Polícia apreende 40 mil sacolés de cocaína em operação na zona oeste do Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Cerca de 40 mil sacolés de cocaína foram apreendidos em uma operação realizada pela Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae) na manhã desta terça-feira na favela Vila Vintém, em Padre Miguel, zona oeste do Rio de Janeiro. Durante a incursão pela comunidade, um homem suspeito de ter ligação com o tráfico de drogas na região morreu e outros dois foram presos.

Redação |

Na chegada dos policiais à favela, por volta das 9h, houve troca de tiros com traficantes. As escolas e creches da região chegaram a fechar por medida de segurança. Durante o confronto, um suspeito foi baleado e chegou a ser levado para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade.

De acordo com a delegada Márcia Becker, também foram apreendidos durante a ação policial um fuzil e um revólver. A operação teve como objetivo localizar armas e entorpecentes na Vila Vintém. Cerca de 80 agentes participaram da incursão pela comunidade, que contou com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

Leia mais sobre: tráfico de drogas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG