Polícia achou cremes de embranquecimento com Jacko Por Ricardo Bairos Nova York, 29 (AE) - (29.mar) A polícia de Los Angeles teria encontrado uma série de cremes de embranquecimento na mansão em que Michael Jackson morava quando morreu, em 25 de junho do ano passado.

Teriam sido achados 39 tubos de Hydroquinone e Benoquin, dois remédios usados para tratar o vitiligo, a doença de pele que o cantor supostamente tinha.

Um mandado de busca que vazou para a mídia mostra que também foram encontrados muitos frascos de Propofol, o anestésico que teria sido responsável pela morte do cantor. Seu médico, Conrad Murray, responderá na Justiça pelo crime de homicídio involuntário. Ele aparecerá na corte no dia 5. (Planet Pop)

"FREAKONOMICS" FECHARÁ O FESTIVAL DE CINEMA DE TRIBECA
(29.mar) "Freakonomics" fechará o Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York. O documentário baseado no best-seller de Steven Levitt e Stephen J. Dubner ("Freakonomics: A Rogue Economist Exposes the Hidden Side of Everything") é uma colaboração de vários premiados diretores do gênero, como Alex Gibney ("Taxi to the Dark Side", "Enron: The Smartest Guys in the Room"), Morgan Spurlock ("A Dieta do Palhaço"), Rachel Grady e Heidi Ewing ("Jesus Camp"), Eugene Jarecki ("Why We Fight") e Seth Gordon ("The King of Kong"). O festival será realizado entre 21 de abril e 2 de maio. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.