PMs são metralhados e mortos dentro de carro no RJ

RIO DE JANEIRO - Dois policiais militares do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram metralhados dentro de um carro da PM que estava estacionado na rua Fonte da Saudade, na Lagoa, zona sul do Rio, por volta das 6h desta quinta-feira.

Redação com Agência Estado |


De acordo com a PM, o sargento Joel de Almeida Gomes e o cabo Francisco Alves Pereira Júnior foram mortos a tiros, provavelmente de fuzil. As primeiras informações apontam que criminosos chegaram em um veículo, abordaram os policiais e efetuaram os disparos.

Os dois corpos foram retirados às 9h30. Peritos estão no local e devem divulgar laudos relativos ao crime nos próximos dias. A rua, que estava fechada nos dois sentidos, já foi liberada. A PM ainda não divulgou o horário e o local do enterro das vítimas.

Em outro caso de violência ocorrido no Rio, desta vez na noite de ontem, quatro pessoas foram baleadas, entre elas o ambulante Jefferson Silva Andrade, de 28 anos, e sua filha, Lariene Aparecida Andrade, de 4 anos, durante confronto entre policiais da 14ª Delegacia do Leblon e supostos traficantes na Cruzada São Sebastião, zona sul da capital fluminense. O ambulante morreu e os outros três feridos foram encaminhados a hospitais.

Leia mais sobre: Violência no Rio

    Leia tudo sobre: pm

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG