PM resgata pagodeiro sequestrado no Rio

RIO DE JANEIRO - Policiais militares resgataram o pagodeiro Robson Madureira, de 35 anos, que havia sido sequestrado no início da madrugada de deste sábado na avenida Brasil, em Barros Filho, na zona norte do Rio de Janeiro. O fato ocorreu por volta da 00h30 deste sábado.

Agência Estado |

RIO DE JANEIRO - Integrante do grupo Pique Novo, Madureira foi levado por três criminosos no Cross Fox preto que dirigia. Um dos criminosos assumiu a direção e dois, armados, ficaram no banco traseiro. O músico ficou o tempo inteiro sob a mira de pistolas. Duas pessoas que também estavam no automóvel foram colocadas para fora.

Policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE) que passavam pelo local suspeitaram da ação e perseguiram o carro. Os sequestradores atiraram contra os agentes, que não reagiram por terem sido alertados que a vítima estava dentro do carro.

Na entrada da favela Proença Rosa, em Barros Filho, eles abandonaram o veículo e a vítima e fugiram. O telefone celular e o relógio do pagodeiro foram levados. O caso foi registrado pela 40ª DP (Honório Gurgel).

Leia mais sobre: sequestro

    Leia tudo sobre: seqüestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG