PM prende seis suspeitos de ligação com tráfico de drogas na zona oeste do Rio

RIO DE JANEIRO ¿ Seis supostos traficantes foram presos, entre eles três menores, em uma operação realizada pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira na favela de Antares, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a PM, a ação foi realizada com o objetivo de cumprir mandados de prisão e realizar apreensões de armas e drogas na comunidade.

Redação |

Segundo o 27º BPM (Santa Cruz), que coordenou a incursão pela favela, os policiais encontraram na comunidade dois carros e três motos roubadas. Os agentes apreenderam ainda 800 sacolés de cocaína, 37 pedras de crack, 10 sacolés de maconha, 1 revólver, 1 pistola e 1 granada caseira. Os presos e o material apreendido foram levados para a 36ª DP (Santa Cruz), que registrou a ocorrência.

Bope

Soldados do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam nesta quinta-feira dois homens suspeitos com o tráfico de drogas na Comunidade do Fallet, em Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro. De acordo com o Bope, a ação foi realizada para coibir o tráfico de armas e entorpecentes no local.

Os policiais apreenderam na comunidade um fuzil AK 47, duas granadas M9 de uso exclusivo das Forças Armadas e uma quantidade ainda não contabilizada de drogas. Um carro modelo Fiat Punto que havia sido roubado foi recuperado. O caso foi registrado na 6ª DP (Cidade Nova).

Leia mais sobre: tráfico de drogas

    Leia tudo sobre: bopepolícia militartráfico de drogas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG