PM prende 6 e deixa 1 ferido na zona oeste do Rio

Seis pessoas foram presas e uma ficou ferida ontem durante operação da Polícia Militar (PM) em comunidades da zona oeste do Rio de Janeiro dominadas pela facção criminosa que protagonizou a tentativa de invasão na Vila Kennedy, no sábado, informou a corporação. Na Comunidade da Coreia, os agentes entraram em confronto com suspeitos.

Agência Estado |

Um homem ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Com ele, afirmou a PM, foi apreendida uma pistola.

Na localidade do Xuxuzal, três homens foram presos. Os policiais militares apreenderam também drogas e rádios transmissores. No Fumacê, em Realengo, a PM deteve três suspeitos e encontrou uma granada, um rádio transmissor e farto material entorpecente.

Já em outra ação policial, também realizada ontem, cerca de 45 mil mídias falsificadas foram apreendidas por agentes da Delegacia de Repressão as Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM). Foram encontrados CD's e DVD's de filmes, shows, músicas e jogos. As 45.341 mídias falsificadas foram localizadas pelos policiais em Vilar dos Teles, Mesquita, Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense e na Ilha do Governador.

De acordo com o titular da DRCPIM, delegado Raul Morgado, as operações contra produtos falsificados continuam em todo o Estado do Rio. As mídias piratas foram levadas para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), onde serão periciadas.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG