Além das prisões, a Polícia Militar recuperou a carga roubada da transportadora neste sábado pela manhã

Quatro homens foram presos na manhã deste sábado, na região de Campo Grande, na zona sul de São Paulo, suspeitos de roubar uma transportadora. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam com dois caminhões cheios de produtos eletrônicos. 

Segundo a Polícia Militar, 12 homens invadiram a empresa, na rua Viaza, nas proximidades do Aeroporto de Congonhas, às 6h30. Os seguranças e os funcionários foram rendidos e amarrados. Em seguida, o bando carregou dois caminhões com produtos eletrônicos. A ação durou cerca de uma hora. 

Um dos caminhões era do grupo e o outro, da empresa. Na fuga, um dos motoristas da companhia foi obrigado a dirigir um dos veículos. Ele conseguiu acionar o monitoramento do caminhão e a polícia foi chamada. 

O caminhão foi localizado na rua Quararibeia, onde os assaltantes faziam o transbordo de parte da carga para outros quatro carros. No momento, eles escolhiam quais mercadorias seriam levadas. 

Ao perceber a chegada da polícia, o bando fugiu. Quatro homens invadiram uma escola na região e foram presos. Os outros assaltantes conseguiram fugir. A carga e os caminhões foram recuperados. O caso será investigado pelo 99º Distrito Policial, em Campo Grande.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.