PM prende 4 suspeitos de roubar transportadora em SP

Além das prisões, a Polícia Militar recuperou a carga roubada da transportadora neste sábado pela manhã

iG São Paulo |

Quatro homens foram presos na manhã deste sábado, na região de Campo Grande, na zona sul de São Paulo, suspeitos de roubar uma transportadora. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam com dois caminhões cheios de produtos eletrônicos. 

Segundo a Polícia Militar, 12 homens invadiram a empresa, na rua Viaza, nas proximidades do Aeroporto de Congonhas, às 6h30. Os seguranças e os funcionários foram rendidos e amarrados. Em seguida, o bando carregou dois caminhões com produtos eletrônicos. A ação durou cerca de uma hora. 

Um dos caminhões era do grupo e o outro, da empresa. Na fuga, um dos motoristas da companhia foi obrigado a dirigir um dos veículos. Ele conseguiu acionar o monitoramento do caminhão e a polícia foi chamada. 

O caminhão foi localizado na rua Quararibeia, onde os assaltantes faziam o transbordo de parte da carga para outros quatro carros. No momento, eles escolhiam quais mercadorias seriam levadas. 

Ao perceber a chegada da polícia, o bando fugiu. Quatro homens invadiram uma escola na região e foram presos. Os outros assaltantes conseguiram fugir. A carga e os caminhões foram recuperados. O caso será investigado pelo 99º Distrito Policial, em Campo Grande.

    Leia tudo sobre: roubotransportadora

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG