PM prende 3 em tentativa de assalto a turistas em SP

Depois de oito dias de praia e um animado carnaval em Mongaguá, um grupo de 18 turistas de São Paulo passou momentos de pânico e violência pouco antes de se despedirem das férias na Baixada Santista. Ontem, a casa de veraneio onde se hospedavam foi invadida por três bandidos e os turistas ficaram trancados em dois pequenos banheiros durante a tentativa de assalto.

Agência Estado |

A sorte foi que vizinhos perceberam a estranha movimentação e chamaram a Polícia Militar (PM). Dois homens foram presos e um menor de idade foi apreendido.

O crime aconteceu quando o grupo acabava de retornar da praia, no Balneário Jussara. A jovem Gabriela Nogueira dos Santos lavava os pés na entrada da casa quando foi rendida. De acordo com o frentista Cleiton Carlota dos Santos, Gabriela foi arrastada pelos cabelos para dentro de casa e os três bandidos trancaram todos no banheiro. Desconfiados com a estranha movimentação no imóvel, um vizinho teria chamado a polícia e quatro viaturas se dirigiram até a residência.

O alfaiate Daniel Teixeira dos Santos, de 18 anos, o desempregado Anderson Camargo de Oliveira Silva, de 18 anos, e um menor de 17 anos tentaram fugir pelos fundos do imóvel, mas não conseguiram e foram detidos pelos policiais.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG