PM mata 2 durante buscas por assassino de cabo no Rio

Dois homens foram mortos no Morro da Pedreira, em Costa Barros, subúrbio do Rio, em um tiroteio durante uma operação da Polícia Militar para tentar prender os assassinos do cabo Guttemberg Conceição. Segundo os agentes, durante a ação, houve troca de tiros com um grupo de aproximadamente dez traficantes da favela.

Agência Estado |

A polícia não informou se os homens mortos têm alguma relação com o assassinato de Guttemberg. O cabo, de 32 anos, era motorista do coronel Carlos Henrique Alves de Lima, afastado da PM por ter negociado com criminosos a devolução do carro particular de sua mulher, que tinha sido roubado. Guttemberg foi fuzilado com cerca de 15 tiros no sábado, dia 27, ao entrar na favela para tentar recuperar o veículo.

Na operação de hoje em Costa Barros, a polícia apreendeu um revólver, uma espingarda, uma granada e munição. O carro do coronel não foi encontrado, mas a PM informou que vai fazer novas operações no Morro da Pedreira para prender os responsáveis pela morte do cabo. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga a ligação dos ladrões com traficantes da favela.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG