PM fecha fábrica de caça-níqueis em Bauru-SP

A Polícia Militar (PM) apreendeu hoje 350 carcaças de caça-níqueis, além de centenas de peças novas e usadas que eram utilizadas na fabricação das máquinas em uma oficina desativada em Bauru, no interior de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), a polícia chegou ao local por conta de uma denúncia anônima, dando conta que uma oficina construía e reformava máquinas caça-níqueis.

Agência Estado |

Uma pessoa foi presa.

Ao chegar no local, os agentes foram recebidos pelo proprietário da oficina, R.V.V., de 59 anos. Ele disse que o estabelecimento estava desativado, informação confirmada pela PM. Mesmo assim, foram apreendidas as carcaças encontradas e os materiais usados na construção das máquinas.

O delegado do 2º Distrito Policial da cidade, Fabio Maroto, disse que os PMs constataram que R.V.V. devia cerca de R$ 23 mil por falta de pagamento de pensão alimentícia e tinha um mandado de prisão encomendado pela Justiça do município. A Polícia Civil foi chamada e deteve o proprietário. Ele será processado pela prática de jogos de azar.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG