PM é preso após balear duas pessoas em shopping

Policial estava a paisana e disse que agiu em legítima defesa para escapar de assalto no Shopping Campo Limpo, na zona sul de SP

AE |

selo

Um policial militar à paisana foi preso após atirar contra duas pessoas ontem (19), no Shopping Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o PM Alexandre Dalla Pria dos Santos, de 35 anos, alegou que agiu em legítima defesa, pois as vítimas iriam assaltá-lo. Porém, o delegado responsável pelo caso acredita que não houve uma tentativa de assalto clara.

Após os disparos, o PM fugiu do local. Porém, policiais que assistiram às gravações do circuito interno do shopping viram a placa do carro do suspeito e conseguiram chegar até a casa de Pria dos Santos. O PM assumiu os disparos e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao presídio militar Romão Gomes, na zona norte da capital.

Os dois homens baleados foram levados ao Hospital do Campo Limpo. Um deles foi atingido na artéria femoral e o outro no joelho. A polícia apreendeu a arma utilizada pelo PM, que foi encaminhada para perícia, juntamente com as imagens do sistema de segurança. O caso foi registrado no 37º Distrito Policial, no Campo Limpo.

    Leia tudo sobre: Shopping Campo LimpoPMSão Paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG