PM e assaltante morrem em tiroteio no interior de SP

Um policial militar e um assaltante morreram, na noite de ontem, em Araraquara, na região de Ribeirão Preto (SP), durante assalto numa residência do bairro Santa Angelina. Ambos foram atingidos na troca de tiros, quando os assaltantes tentavam sair da casa.

Agência Estado |

A Polícia Militar tinha sido alertada por um dos moradores que estava chegando e notou uma ação estranha.

Dois assaltantes invadiram a casa, por volta de 21 horas, e renderam pai e filho, procurando por joias. Outras duas pessoas da família chegaram e, percebendo algo estranho, acionaram a PM. Os bandidos, ao saírem da casa, já avistaram o carro da PM e começaram a atirar. O PM Carlos Roberto Greca, de 39 anos, foi atingido no abdome, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

O assaltante baleado morreu no local e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Ele foi identificado hoje: Claudivandro Henrique Soares, de 22 anos, de Bebedouro, cidade vizinha. O assaltante preso é Júlio César Ramos, que já tinha passagens pela polícia. Ele foi indiciado por latrocínio. Com ele foi apreendida um revólver Magnum 357 milímetros.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG