PM apreende mais de 2 mil pedras de crack em operação no Rio

RIO DE JANEIRO - A Polícia Militar apreendeu, na madrugada desta quinta-feira, 2.549 pedras de crack e 560 trouxinhas de maconha na Grota do Surucucu, em São Francisco, na zona Sul de Niterói, município da Região Metropolitana do Rio. A ação foi deflagrada por policiais do 12º BPM (Niterói) durante patrulhamento de rotina.

Redação |

De acordo com a PM, dois suspeitos ficaram assustados com a movimentação das viaturas policiais e abandonaram as pedras de crack e as trouxinhas de maconha, que estavam em uma mochila, na região da grota. Todo o material está acondicionado em sacos plásticos e, segundo a polícia, seria repassado para traficantes da região.

Os entorpecentes foram encaminhados para a 79ª DP (Jurujuba).

Apreensão recorde de cocaína o Rio

Nesta quarta-feira, soldados do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) apreenderam 173 quilos de cocaína durante uma operação no Morro da Mineira, situado no conjunto de favelas do São Carlos, no bairro do Estácio, área central do Rio. A ação tinha o objetivo de coibir o tráfico de drogas e armas na região.

Na operação, os policiais apreenderam também 541 cartuchos de fuzil 762, 886 munições de fuzil 556, um revólver 38 e uma pistola. Durante a ação, houve intensa troca de tiros e dois homens, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, foram baleados e morreram.

20 kg de maconha em ônibus

Policiais Militares do 37º BPM (Resende) atendendo denúncia anônima, interceptaram, nesta quarta-feira, 20 quilos de maconha prensada, em um ônibus da Viação Sampaio, na cidade de Itatiaia, Rio de Janeiro. O coletivo vinha da cidade de São José dos Campos, em São Paulo. Todos os passageiros e o material apreendido foram levados para a 99ª DP (Itatiaia)

Leia mais sobre: tráfico

    Leia tudo sobre: violência

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG