PM apreende granada durante perseguição em SP

Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam na noite de ontem uma mochila com uma granada, doze munições para pistola calibre 9 mm, de uso restrito das Forças Armadas, e sete placas de coletes à prova de bala. A mochila foi abandonada no Parque São Lucas, zona leste de São Paulo, por dois homens que ocupavam uma moto e fugiam da PM.

Agência Estado |

A dupla foi abordada na Avenida dos Estados, em Santo André, no ABC, e perseguida até a capital paulista. Os dois suspeitos conseguiram escapar após se desfazerem da mochila. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Santo André.

Violência

Em outro episódio de violência ontem na capital paulista, três suspeitos foram mortos numa suposta troca de tiros com policiais militares no Parque Edu Chaves, zona norte de São Paulo, próximo à Rodovia Fernão Dias, no limite entre a capital e Guarulhos. Armados com dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, o trio, minutos antes, havia assaltado uma residência em Guarulhos. Pai e filho foram dominados e feitos reféns. Na fuga, os assaltantes levaram dinheiro, objetos pessoais das vítimas e um carro da família.

Acionados, os policiais cruzaram com o veículo ainda em Guarulhos, onde ocorreu, segundo a PM, a primeira troca de tiros. No segundo tiroteio, já em São Paulo, os bandidos teriam descido do carro após atingirem um poste. Baleados, os suspeitos, ainda não identificados, acabaram morrendo. O caso foi registrado na delegacia do Jaçanã (73ºDP).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG