PM acha arsenal do tráfico em São José dos Campos

Policiais militares apreenderam na segunda-feira armas e drogas escondidas no acampamento sem-teto Pinheirinho, na região sul de São José dos Campos, cidade a 97 km de São Paulo. O local é considerado reduto do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Agência Estado |

Segundo a PM, o arsenal do tráfico foi encontrado durante um patrulhamento de rotina. Os policiais desconfiaram da atitude de um suspeito, fizeram a abordagem e realizaram buscas para chegar às armas e às drogas. O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante.

Conforme a PM, entre as armas apreendidas está uma metralhadora UZI. Também foram encontradas uma pistola calibre 380 com dois carregadores, uma pistola ponto 40, um colete à prova de balas, uma mira laser, uma bandoleira, um coldre, celulares, quase mil pinos de cocaína, outros três mil pinos vazios, 15 invólucros de maconha, três quilos de pasta de cocaína e produtos químicos usados na destilação da droga.

O Exército também chegou a procurar armas no acampamento com detectores de metal, após receber denúncias de que fuzis roubados no dia 8 de março do 6º Batalhão de Infantaria Leve, em Caçapava, estariam enterrados lá, mas nada foi encontrado.

    Leia tudo sobre: armas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG