Pitt e Jolie não têm tempo para festejar indicações ao Oscar

TÓQUIO (Reuters Life!) - Os astros de Hollywood Brad Pitt e Angelina Jolie foram abençoados não apenas com filhos gêmeos, mas também com indicações gêmeas ao Oscar. Mas dizem que estão tão ocupados trocando fraldas que não têm tempo para festejar. O casal percorreu o tapete vermelho em Tóquio nesta quinta-feira na première japonesa do filme mais recente de Pitt, O Curioso Caso de Benjamin Button, que lhe valeu uma indicação ao Oscar de melhor ator.

Reuters |

Jolie, que já tem um Oscar em seu currículo, foi indicada ao prêmio de melhor atriz por sua performance em "A Troca", dirigido por Clint Eastwood.

Brad Pitt disse à Reuters: "Cara, estamos ocupados demais lidando com lenços descartáveis, fraldas e alimentar todo mundo para podermos festejar de verdade. Faremos isso no próximo ano".

Em julho do ano passado Jolie deu à luz na França gêmeos: uma menina, Vivienne Marcheline, e um menino, Knox Leon. Jolie e Pitt são pais de quatro outras crianças pequenas: Maddox, Pax e Zahara, adotados, e Shiloh, sua primeira filha biológica.

Brad Pitt disse que estava emocionado pelo fato de ele e Jolie terem sido indicados para prêmios ao mesmo tempo.

"É bacana, nós saímos e torcemos um para o outro. É muito bacana e é algo raro, acho", disse ele.

"O Curioso Caso de Benjamin Button", um drama de custo alto que levou décadas para chegar às telas, é líder em indicações ao Oscar este ano, tendo recebido 13 --apenas um menos do que o recorde compartilhado por "A Malvada", de 1950, e "Titanic," de 1997.

A 81a cerimônia anual de entrega dos prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas terá lugar em Hollywood em 22 de fevereiro.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG