Pitt e Jolie lançam coleção de joias com imagens de serpentes

LOS ANGELES ¿ O casal de atores Brad Pitt e Angelina Jolie está se aventurando em algo novo para eletrizar seus fãs, ao lançarem uma coleção de joias. A coleção The Protector, desenhada para a joalheria britânica Asprey, contém acessórios de ouro e prata com figuras de serpentes, animais admirados por Jolie e considerados um símbolo de proteção.

Reuters |

Considerada a atriz mais bem paga de Hollywood numa lista deste ano da Forbes, Jolie recebeu pela primeira vez um anel em formato de cobra quando estava grávida de Shiloh, que nasceu em 2006. O casal agora tem seis filhos, entre naturais e adotivos.

Todo o lucro da venda das joias será doado à entidade Parceria para a Educação para as Crianças do Conflito, de cuja fundação Jolie participou, em 2006, e que visa a angariar fundos para educar crianças vítimas de guerras, conflitos e desastres naturais.

As joias custam a partir de 525 dólares (uma colher de prata com cabo em forma de serpente). Há também pingentes, braceletes, anéis e um recipiente para ovos.

Funcionários da Asprey disseram à TV Reuters que a dupla levou mais de um ano para desenhar essa edição limitada, que será vendida a partir desta semana nas lojas da joalheria em Londres, Nova York, Beverly Hills, Tóquio e Dubai.

    Leia tudo sobre: angelina joliebrad pitt

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG