Pista da Marginal Tietê ficará fechada na madrugada

SÃO PAULO - A pista expressa da Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, em São Paulo, será interditada durante a madrugada, segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Agência Estado |

A medida, tomada para a realização de serviços de poda e remanejamento de árvores, começa a valer a partir desta terça-feira, às 23h30. A pista ficará fechada até as 5 horas.

O trecho bloqueado será o de 500 metros antes da Ponte da Freguesia do Ó até 500 metros após a Ponte do Rio Tamanduateí. A ação vai desta terça-feira até o dia 5 de outubro. Os motoristas, de acordo com a CET, poderão utilizar como alternativa a pista local da Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna.

O bloqueio é necessário para a execução das obras de ampliação da Marginal, com 23 quilômetros de pistas de cada lado da via, criação de três novas faixas em cada sentido, além de três viadutos e a construção de quatro novas pontes (Complexo Bandeiras, Cruzeiro do Sul, Tatuapé e Complexo Dutra/Castelo Branco), a fim de melhorar a fluidez das vias local e expressa.

Leia mais sobre: trânsito

    Leia tudo sobre: transito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG