Phoenix faz trilha sonora para Sofia Coppola Por Ricardo Bairos Nova York, 09 (AE) - (8.fev) A banda Phoenix está trabalhando na trilha sonora do novo filme de Sofia Coppola, a mulher do cantor da banda, Thomas Mars.

O grupo de pop rock francês, que ganhou recentemente o Grammy de melhor álbum alternativo, fez as canções para "Sometimes".

"É tudo muito mínimo", disse Mars. "É quase como design de som. Não foi como escrever canções, eram mais como fazer um som que tivesse a ver com uma Ferrari e a cidade de Los Angeles. Foi mais um trabalho de engenharia." (Planet Pop)

SHOW DE YOKO ONO TEM INGRESSOS ESGOTADOS EM MINUTOS
(8.fev) O primeiro show ao vivo de Yoko Ono com a reunida (We Are) Plastic Ono Band em mais de 20 anos teve todos os ingressos vendidos em poucos minutos. A apresentação será no BAM Opera House, no Brooklyn, em Nova York. Um segundo show foi colocado à venda, como um ensaio geral. A apresentação terá as participações de Sean Lennon, Cornelius, Yuka Honda e Haruomi Hosono. (Planet Pop)

LADY GAGA ESCREVERÁ SOBRE SEUS PROBLEMAS COM DROGAS
(8.fev) Uma autobiografia de Lady Gaga revelará como ela quase morreu por abusar de drogas. A cantora, que ficou famosa no ano passado, admite que a obsessão com seus ídolos do rock quase acabou com sua vida.

Ela disse que consumia "papelotes e papelotes de cocaína" e que uma vez achou que tinha conhecido Thom Yorke, do Radiohead, em uma viagem de LSD. Gaga achava que a única maneira de ser como Mick Jagger e Andy Warhol, por exemplo, seria "viver seu estilo de vida". O título e a data de lançamento do disco não foram revelados. (Planet Pop)

STEVEN SODERBERGH RODARÁ FILME SOBRE EPIDEMIA MORTAL
(8.fev) O próximo filme de Steven Soderbergh será "Contagion", sobre uma epidemia de um vírus mortal. O roteiro do projeto é de Scott Z. Burns, de "O Ultimato Bourne". O thriller de ação terá em seu elenco Matt Damon, Kate Winslet, Jude Law e Marion Cotillard. As filmagens estão marcadas para começar em outubro. O pouco que se sabe sobre a trama é que se passa em quatro continentes e é "aterrorizante". (Planet Pop)

SUPERBOWL TEVE MAIOR AUDIÊNCIA DA HISTÓRIA DA TV AMERICANA
(8.fev) O SuperBowl deste domingo foi o programa de maior audiência da história da TV americana. A transmissão do tradicional jogo de futebol americano foi assistida por uma média de 106,5 milhões de americanos.

Este foi o SuperBowl 44, em que os Colts de Indianápolis venceram os Bears de Chicago. O show de maior audiência até hoje tinha sido a final do seriado "M.A.S.H.", em 1983, com 106 milhões de telespectadores. O jogo foi transmitido pela emissora CBS. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.