Philip Seymour Hoffman será diretor

Philip Seymour Hoffman será diretor Por Ricardo Bairos Nova York, 15 - (15.ago) Philip Seymour Hoffman estreará como diretor de cinema.

Agência Estado |

O ator está interessado em rodar "Jack Goes Boating", um drama romântico sobre dois consumidores de maconha que estão apaixonados. Um deles é um motorista de limusine que tem aulas de culinária e natação. Sua parceira não sabe o que fazer da vida. O projeto é de sua empresa, a Cooper's Town Productions. Hoffman atuou na versão teatral do texto. Ele também já dirigiu algumas peças, mas nunca esteve atrás das câmeras no cinema. (Planet Pop)

KATE MOSS RELEMBRA BEIJO DE FRANK SINATRA
(15.ago) Kate Moss já teve vários namorados famosos, como Johnny Depp, mas seu beijo mais memorável foi de Frank Sinatra. Em uma conversa com a revista "Interview", a modelo contou a história de um encontro com o cantor. "Ele me beijou na boca e depois me deu cigarros sem filtro. Eu fiquei meio tonta e tive de me sentar nos degraus da entrada de seu camarim. Talvez tenha sido o cigarro e nada a ver com a lenda." Moss aparece de topless no ensaio dentro da revista, que chega às bancas americanas na terça-feira. O cantor morreu em 1998. (Planet Pop)

MIKE MYERS VAI ATUAR EM FILME DE QUENTIN TARANTINO
(15.ago) Mike Myers fará participação especial no novo filme de Quentin Tarantino. O ator acaba de ser confirmado no elenco de "Inglorious Bastards", um drama sobre a 2ª Guerra Mundial. O elenco já tem os nomes de Brad Pitt, Nastassja Kinski, Simon Pegg, David Krumholtz, B.J. Novak e Eli Roth. As filmagens vão começar em 13 de outubro na Alemanha. Na trama, soldados americanos condenados à morte ganham uma nova chance para entrarem na França ocupada por nazistas em uma missão suicida dos Aliados. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG