Tamanho do texto

Uma quadrilha de traficantes de drogas e assaltantes de bancos foi presa ontem durante a Operação Charco, da Polícia Federal (PF), na região metropolitana de João Pessoa. Uma mulher, que chegava ao Terminal Rodoviário da capital paraibana transportando quatro quilos de cocaína, e três homens, que a aguardavam, foram presos pelos agentes federais.

Por meio da prisão do quarteto, os policiais conseguiram deter mais cinco homens em Bayeux, na Grande João Pessoa.
Com o restante dos suspeitos, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380. Na casa usada pelo grupo para supostamente tramar as ações, foram encontrados uma metralhadora, um fuzil, revólveres, grande quantidade de munições de diversos calibres, inclusive munição utilizada para tiro noturno, e objeto perfurante, usado por bandidos para danificar os pneus dos veículos e dificultar a ação da polícia após assaltos a banco.

Segundo a Delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais da Superintendência Regional da PF da Paraíba, a quadrilha é de Pernambuco, da região de Cabrobó. Os policiais afirmaram que o grupo preso em Bayeux estava reunido para realizar mais um assalto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.