PF prende 19 em ação contra tráfico de drogas em Goiás

A corporação apreendeu seis veículos, 4 balanças de precisão e aproximadamente 1,5 kg de pasta base de cocaína e 15 kg de maconha

AE |

selo

A Polícia Federal (PF) em Goiás prendeu pelo menos 19 pessoas em uma operação deflagrada na manhã desta quarta-feira contra o tráfico de drogas em Jataí e Serranópolis, além dos presídios estaduais de ambas as cidades. Foram expedidos nove mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva, sendo que dois foram cumpridos até por volta das 9h30. Outras 17 prisões em flagrante foram realizadas.

Além disso, a corporação apreendeu seis veículos, quatro balanças de precisão e aproximadamente 1,5 quilo de pasta base de cocaína e 15 quilos de maconha. De acordo com a PF, as investigações começaram no começo do ano após a denúncia de que um dos traficantes, preso em Serranópolis, estaria vendendo drogas dentro do presídio, em associação com outros suspeitos em Jataí. Segundo a PF, a droga vinha da Bolívia até Caceres, em Mato Grosso, e depois seguida para Cuiabá, no Mato Grosso, até chegar a Jataí.

    Leia tudo sobre: pfmaconhacocaínatráficodrogasapreensão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG