PF fecha laboratório e apreende 225 kg de drogas em SP

Agentes da Polícia Federal (PF) de São Paulo fecharam um laboratório clandestino em Arujá, na região metropolitana de São Paulo, e apreenderam 225 quilos de cocaína durante operação que teve início na noite do sábado. Os três responsáveis pelo local, usado para a produção e adulteração da droga, foram presos e se encontram à disposição da Justiça.

iG São Paulo |

Agentes da Polícia Federal (PF) de São Paulo fecharam um laboratório clandestino em Arujá, na região metropolitana de São Paulo, e apreenderam 225 quilos de cocaína durante operação que teve início na noite do sábado. Os três responsáveis pelo local, usado para a produção e adulteração da droga, foram presos e se encontram à disposição da Justiça. Eles responderão pelo crime de tráfico internacional de entorpecentes.

O depósito se encontrava escondido atrás de uma parede falsa, contendo os 225 quilos de cocaína, droga provavelmente oriunda da Colômbia que era refinada e adulterada pelo grupo para que fosse comercializada nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os policiais ainda encontraram no local vários objetos utilizados para o refino da droga, como balança, estufa e produtos químicos.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG