O delegado Sérgio Menezes, da Polícia Federal, encarregado do inquérito que apura o vazamento do dossiê com informações sobre gastos com cartão corporativo no governo Fernando Henrique Cardoso, iniciou esta tarde reunião com a senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) Mista dos Cartões Corporativos. Menezes vai entregar à senadora cópias dos depoimentos de José Aparecido Nunes Pires, ex-secretário de Controle Interno da Casa Civil, e de André Fernandes, assessor do senador Álvaro Dias (PSDB-PR).

Os dois prestaram depoimento hoje à Polícia Federal nas investigações em torno do vazamento do dossiê com os gastos do casal Fernando Henrique Cardoso.

Segundo Marisa Serrano, os documentos serão guardados no cofre da CPI dos cartões e só serão abertos na próxima terça-feira, durante a sessão secreta que a comissão realiza para que os parlamentares tomem conhecimento dos depoimentos à PF. O depoimento de José Aparecido e André Fernandes à CPI serão feitos em sessão aberta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.