PF de Minas Gerais prende acusados de falsificação de passaportes

Suspeitos foram presos em flagrante na noite de quinta-feira em Governador Valadares

iG São Paulo |

A Polícia Federal de Minas Gerais prendeu em flagrante na noite de ontem, dois homens de 39 e 45 anos, que praticavam crimes de falsificação de documento público e receptação. De acordo com a Corporação, foi recebida informação de que haveria a entrega de um passaporte falso nas proximidades de um determinado supermercado de Governador Valadares.

Por volta das 18h30 agentes federais se deslocaram até o local e avistaram um indivíduo entregando um envelope para outro, tendo este último efetuado a abertura do envelope e retirado um passaporte do seu interior.

Os policiais procederam à abordagem dos dois homens e encontraram um passaporte com indícios de falsidade. O responsável pela entrega do passaporte autorizou a realização de buscas em sua residência, onde foram encontrados diversos materiais aptos à falsificação de documentos.

Após o flagrante na Delegacia de Polícia Federal, os presos foram encaminhados à Cadeia Pública da cidade onde ficam à disposição da Justiça Federal. Eles responderão pelos crimes de falsificação de documento público e receptação.

    Leia tudo sobre: falsificaçãopfpassaportesflagrante

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG