PF apreende 300 quilos de cocaína no Ceará

FORTALEZA - A Polícia Federal apreendeu 300 quilos de cocaína na região de Paraipaba, no Ceará, na madrugada desta segunda-feira. A assessoria da PF ainda não divulgou maiores detalhes sobre a operação, mas confirmou a prisão de cinco pessoas envolvidas no caso: três brasileiros, um português e um espanhol.

Redação |

No último domingo, a PF prendeu duas pessoas no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, acusadas de integrar um esquema internacional de tráfico de drogas que acondicionava cocaína em barras de chocolates para despistar a polícia.

Apreensão no Rio de Janeiro

No Rio, agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam, na tarde dessa segunda-feira, dois quilos de cocaína pura. O entorpecente estava numa mochila no bagageiro de um ônibus.

Não foi possível identificar o proprietário da droga, pois a bolsa em que era transportada não possuía tíquete de identificação.

A ação aconteceu às 15h20, durante uma abordagem de rotina no quilômetro 530 da Rodovia Rio-Santos, em Mambucaba, no sul fluminense.

A mercadoria estava num coletivo da Empresa Reunidas, que saiu de São Paulo com destino a Angra dos Reis. A ocorrência foi registrada na Polícia Federal de Angra dos Reis.

(com informações da Agência Nordeste)

    Leia tudo sobre: cocaínapf

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG