Na visita que fez nesta tarde à Andradina, a 640 km de São Paulo, o governador José Serra (PSDB) ouviu o prefeito da cidade, o petista Jamil Ono, pedir a Deus que ilumine o caminho do governador à Presidência da República. Vamos pedir a Deus que ilumine o caminho do nosso grande líder do PSDB, o governador José Serra, declarou Jamil durante a cerimônia de inauguração do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) na cidade.

"Não posso declara meu voto, mas quero que Deus ilumine o caminho dele à Presidência", reforçou Ono em entrevista aos jornalistas após a cerimônia. Serra deve anunciar sua candidatura à Presidência no próximo dia 10 em Brasília.

Em resposta, Serra disse que o seu governo não faz distinção de partidos. "Para Andradina, foram R$ 83 milhões em obras e ações na minha gestão. A cidade tem 55 mil habitantes, o que dá mais de R$ 1,2 mil para cada habitante. Um recorde. Mas o meu governo não faz mais ou menos porque é do PT ou do PSDB", disse o governador.

Ono justificou sua declaração dizendo que não governa para partidos, "mas para o meu município".

Serra, que chegou com atraso de duas horas na cidade, teve que entrar no AME pela porta dos fundos para fugir de um protesto de professores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.