Pete Doherty é multado por ir a julgamento com papelotes de heroína

LONDRES - O cantor do grupo Babyshambles, Pete Doherty, foi multado nesta quarta-feira pelo porte de 13 papelotes de heroína no bolso do abrigo ao comparecer em uma audiência na Justiça por direção perigosa.

EFE |

Depois que um dos papelotes caiu do abrigo do cantor os guardas o revistaram e localizaram a droga. Ele teve de pagar multa de 750 libras.

Bruce Clark, advogado de Doherty, alegou à juíza que o cantor tem "muitos abrigos" e que a droga poderia estar guardada no casaco há muito tempo.

Conforme a magistrada, desta vez Doherty tinha "um aspecto melhor" que o da última vez em que esteve no judiciário, mas o repreendeu por não ter revisado a roupa antes de apresentar-se à corte e classificou o incidente de estúpido.

A juíza não impôs a Doherty um processo de reabilitação porque o cantor já recebe tratamento em uma clínica particular e, portanto, a juíza não considerou apropriado aplicar dinheiro público no seu tratamento.

Doherty, que já foi acusado em 21 processos de posse de drogas e em seis por direção perigosa, foi ao julgamento depois de ter sido detido antes do Natal por dirigir de forma inadequada e sem carteira (perdeu o direito ao documento em 2007) e não a renovou porque a Polícia encontrou um cachimbo de crack no carro.

Leia mais sobre Pete Doherty

    Leia tudo sobre: pete doherty

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG