Peta elege Madonna a celebridade mais mal vestida

Peta elege Madonna a celebridade mais mal vestida Por Ricardo Bairos (9.mar) Madonna foi eleita a celebridade mais mal vestida de 2009 pelo grupo People for the Ethical Treatment of Animals.

Agência Estado |

A cantora ficou na frente da pesquisa anual da organização de proteção aos animais por causa de seu uso constante de casacos de peles. Kanye West, as gêmeas Olsen e Maggie Gyllenhaal também foram mencionadas na lista. "Quando você vê a Madonna em casacos de peles, entende por que ninguém copia seu estilo desde 1984", disse o Peta em um comunicado. O grupo também ironizou o suposto namoro da popstar, de 50 anos, com o modelo brasileiro Jesus Luz, de 22 anos. (Planet Pop)

MARK WAHLBERG VAI TRABALHAR EM THRILLER SOBRE SEQUESTROS
(9.mar) Mark Wahlberg vai trabalhar em um thriller sobre sequestros. "Prisoners" vai contar a história de um sujeito de Boston que vira um "vigilante" depois que sua filha e a melhor amiga são sequestradas. O roteiro é do estreante Aaron Guzikowski. O nome do diretor ainda não foi anunciado. Um dos filmes recentes do ator foi "Max Payne". (Planet Pop)

MICHELLE OBAMA DÁ ENTREVISTA PARA REVISTA DE OPRAH WINFREY
(9.mar) Michelle Obama é a primeira pessoa a aparecer na capa da revista "O" que não seja sua dona, Oprah Winfrey. A primeira-dama foi fotografada ao lado da apresentadora de TV e mulher mais poderosa do showbiz para a edição de abril da publicação. Na imagem, Obama usa um vestido de Michael Kors e um cardigã de Dear Cashmere, enquanto Winfrey veste Rachel Roy. Esta foi a primeira entrevista que a primeira-dama deu para uma revista depois da posse do marido. (Planet Pop)

ADVOGADO GARANTE QUE RIHANNA VAI TESTEMUNHAR
(9.mar) Rihanna vai testemunhar no caso de agressão contra ela pelo rapper Chris Brown. Segundo seu advogado, Donald Etra, a cantora de 21 anos vai estar na corte se houver necessidade. "Ela planeja fazer tudo que a lei requerer", disse ele. A popstar foi agredida pelo namorado na madrugada de 8 de fevereiro, em Los Angeles. O advogado disse que Rihanna espera que o processo seja rápido, porque quer voltar a tocar sua carreira para a frente. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG