Pesquisas mostram que o gaúcho Ton deve deixar o BBB

No quarto paredão do Big Brother Brasil 9 , mais uma vez três participantes se enfrentam pela sobrevivência na casa, para continuar na corrida pelo prêmio de R$ 1 milhão. Entre os emparedados, o gaúcho Newton, conhecido por Ton, indicado pela líder Priscila.

Agência Estado |

Já pela casa, a emparedada foi a catarinense Ana Carolina. Mirla, apesar de quase passar despercebida, também aparece no combate, indicada por um jogo de sorte. Na pesquisa de votos feitas por sites da internet, Ton é o favorito para deixar a disputa, com cerca de 70%.

Ana está bem longe, com apenas 20%. Já Mirla aparece com menos de 10% dos votos. A mãe do empresário Ton, dona Eloísa da Silva Siqueira, reconhece que o filho é o vilão da casa, mas enfatiza que ele ‘ganhou’ esse personagem por conta da edição. “Todo jogo precisa de personagens, e quem faz isso é a edição. Meu filho, acompanhando pelo paper view, não é o mais mala, ou mais falso. O Emanuel sim é um falso, sem determinação”, diz a mãe.

Em relação a Ana, apesar da advogada viver provocando o filho, dona Eloísa diz gostar da jovem. “Ela tem personalidade. Mas bate de frente com o Ton, porque é igualzinha a ele. A Ana detesta ser contrariada, e o Ton também.” Já Elza Martins Madeira, mãe de Ana, não poupa críticas ao vilão Ton. “Ele é um falso, dissimulado, manipulador, que sempre acha que é o dono da verdade”, diz. “A Ana é muito melhor do que ele. A situação do sabão em pó (em que Ana jogou todo o sabão na grama da casa para não ser picada por formigas) foi um deslize”, se esquiva a mãe. As informações são do Jornal da Tarde .

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG