O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), virtual candidato à sucessão presidencial de 2010, avalia que a pesquisa CNT/Sensus de intenção de votos para presidente da República merece pouca credibilidade. Em um comentário postado no microblog Twitter, Ciro relata: A pesquisa Sensus merece pouca credibilidade, mesmo que muito boa para mim desta vez.

" Além de pré-candidato a presidente da República pelo PSB, Ciro pode também concorrer ao governo de São Paulo, em aliança com o PT e outras legendas de oposição ao PSDB.

Na pesquisa, divulgada ontem, no cenário em que Ciro é listado como candidato a presidente, ele aparece em terceiro lugar, com 17,5% das intenções de votos, atrás do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), que lidera com 31,8% dos votos, e da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), com 21,7%. O pré-candidato do PSB fica à frente da ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva (PV), com 5,9%. Sem o nome de Ciro, Serra teria mais folga sobre Dilma, com uma vantagem de 40,5% a 23,5%, respectivamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.