RIO DE JANEIRO ¿ Dois bandidos foram presos e três pessoas ficaram feridas em uma perseguição policial ocorrida na madrugada deste sábado em Laranjeiras, zona sul do Rio. De acordo com o 2º BPM (Botafogo), a perseguição teve início depois que quatro homens armados a bordo de um Peugeot abordaram um casal que estava entrando em um Fiat Idea e levaram o veículo. Dois suspeitos seguiram no carro roubado e os outros dois no Peugeot.

Acordo Ortográfico

Uma viatura do 2º BPM estava próxima ao local e, ao saber do roubo, iniciou a perseguição pelas ruas do bairro. Segundo a polícia, durante a perseguição, que aconteceu por volta das 3h30, houve troca de tiros. Já na rua Cosme Velho, na altura da igreja São Judas Tadeu, os bandidos que estavam no Fiat Idea bateram de frente com um táxi Zafira, com dois passageiros dentro.

Os passageiros do táxi e o motorista ficaram feridos no acidente. O taxista sofreu ferimentos na cabeça e precisou ser retirado das ferragens pelos bombeiros. Os suspeitos que estavam no Fiat Idea ficaram feridos nos braços e nas pernas. Todos foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. De acordo com a unidade, eles estão em observação e não correm riscos.

Os bandidos que estava no Peugeot conseguiram fugir. Por causa da colisão frontal o trânsito na rua Cosme Velho, no trecho do acidente, chegou a ser interrompido por cerca de 40 minutos. O caso foi registrado na 5ª DP (Gomes Freire).

Leia mais sobre: perseguições policiais


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.