RIO DE JANEIRO - Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após serem atropelados por um carro roubado desgovernado que fugia da perseguição da Polícia Militar em Costa Barros, zona Norte do Rio, segundo informações da PM. Rute Ribeiro Matos, de 60 anos, morreu no local e Carlos Roberto Geampoli, de 64 anos, morreu após ser encaminhado ao Hospital Carlos Chagas, segundo a Secretaria Estadual da Saúde.

O filho de Carlos, George Luiz Gomes Geampoli, de 40 anos, também foi encaminhado ao Carlos Chagas com ferimentos leves e deve receber alta médica ainda nesta quarta-feira.A outra pedestre atingida foi Nilza Rodrigues, que teve fratura exposta e também foi levada para o Carlos Chagas. No fim da manhã, ela foi transferida para o Hospital Souza Aguiar, segundo a Secretaria.

De acordo com a PM, por volta das 9h30, policiais militares do 9º BPM faziam uma perseguição a um veículo roubado quando o motorista do carro perdeu o controle e subiu na calçada, atingindo os pedestres. Um dos criminosos foi detido e o outro foi levado para o Hospital Getúlio Vargas com ferimentos. Foi apreendido também um revólver calibre 38.

Leia mais sobre: violência no Rio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.