Perseguição a moto acaba em engavetamento na via Dutra

Uma perseguição policial a dois homens em uma motocicleta sem placa na madrugada desta quinta-feira, iniciada na zona leste da capital, terminou em um engavetamento envolvendo três caminhões, dois veículos e duas motos na Rodovia Presidente Dutra. Três pessoas ficaram feridas.

Agência Estado |

Segundo a polícia, a perseguição começou na avenida Aricanduva, próximo ao viaduto Engenheiro Alberto Badra, quando os dois homens ignoraram uma ordem policial para que parassem e fugiram em direção à Dutra.

Futura Press
Viatura da polícia tem frente danificada após colisão com moto

A motocicleta, modelo Honda Fan, foi seguida de perto pela viatura por cerca de 15 quilômetros, até o km 221 da rodovia, quando tentou fugir pelo acostamento e bateu em um Celta que estava na faixa de segurança.

Com o choque, piloto e garupa foram arremessados para o meio da pista e a motocicleta, desgovernada, colidiu de frente com a viatura, que trafegava na faixa da direita. O engavetamento que se seguiu envolveu mais três caminhões e uma moto Suzuki Intruder.

O piloto da Suzuki, Edson Damasceno dos Santos, 53 anos, sofreu escoriações pelo corpo. O piloto da Honda Fan, Alex Tre do Nascimento, fraturou uma perna e o garupa, não identificado, está inconsciente e respira com ajuda de aparelhos.

Todos foram encaminhados ao Hospital Geral de Guarulhos e permaneciam internados até a manhã desta quinta-feira. O caso foi registrado no 2º DP de Guarulhos.

Leia mais sobre: perseguição - acidente

    Leia tudo sobre: acidenteperseguição

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG