Perita do caso Isabella tenta fugir e bate em viatura

SALVADOR - A perita baiana Delma Gama tentou fugir após ser submetida a uma perícia médica determinada pelo juiz auxiliar da 1ª Vara, Cássio Miranda, que acompanha o caso Isabella Nardoni. Segundo o jornal A Tarde, na fuga, o automóvel de Delma bateu em uma das viaturas da polícia que acompanhavam os médicos.

Agencia Nordeste |

A perita seria ouvida pela manhã no Fórum Ruy Barbosa para depor como testemunha de defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. Na audiência, Delma anunciaria um fato novo que deve causar mudanças no julgamento dos acusados. Esta é uma tentativa da defesa de desqualificar as conclusões dos peritos paulistas em relação às condições em que a menina Isabella foi morta.

Os exames não comprovaram a sua incapacidade de locomoção, motivo alegado por Delma para não ir ao Fórum. Uma outra audiência estava marcada para o último dia 21 de agosto, mas a perita também não compareceu alegando problemas de saúde.

De acordo com o juiz, Delma será ouvida novamente na próxima sexta-feira. O juiz determinou instauração de inquérito para apurar se os atestados apresentados pela perita correspondem de fato a necessidades médicas.

Leia mais sobre: Isabella

    Leia tudo sobre: isabella

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG