Pequenos acidentes deixaram 17 km de lentidão na Marginal Tietê na manhã de terça

SÃO PAULO - Uma série de pequenos acidentes complicou o trânsito na Marginal Tietê na manhã desta terça-feira e deixou dois feridos. Neste momento, são sete quilômetros de congestionamento, na pista expressa, sentido Castelo Branco. Nesta manhã, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou mais de 100 quilômetros de congestionamento na cidade toda e 17 só na Marginal.

Redação |

Um dos acidentes ocorreu entre um automóvel e uma moto na ponte da Freguesia do Ó, às 7h40, no sentido lapa. Foi registrada apenas uma vítima leve. A faixa da direita da pista foi interditada, mas já está liberada.

O outro acidente com vítima leve aconteceu na ponte do Piqueri, entre quatro automóveis, um ônibus e uma moto e interditou a faixa da esquerda, que já foi liberada.

Falhas mecânicas também refletem no trânsito. Um automóvel quebrado na ponte das Bandeiras e um caminhão quebrado da ponte do Jaguaré, na Marginal Pinheiros, refletiram no congestionamento da Marginal Tietê.

Manifestação congestiona Dutra em SP

Cerca de 12 mil funcionários terceirizados da Refinaria Henrique Lage (Revap), da Petrobras, se manifestaram em frente à empresa na manhã desta terça-feira, causando mais de seis quilômetros de congestionamentos nas duas pistas da Rodovia Presidente Dutra, na região de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

Os manifestantes impedem a entrada dos veículos da empresa e estão em greve por tempo indeterminado desde a sexta-feira, quando começaram os protestos. Entre as principais reivindicações estão 20% de aumento real no salário, aumento dos valores das horas extras, e redução da jornada de trabalho.

Leia mais sobre: acidentes - Marginal Tietê

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG