Nine em Londres - Brasil - iG" /

Penélope Cruz e Nicole Kidman brilham na estreia mundial de Nine em Londres

LONDRES ¿ Penélope Cruz, Nicole Kidman e Daniel Day-Lewis foram algumas das estrelas de Hollywood que desafiaram o frio de Londres na noite de quinta-feira para a estreia mundial de Nine, o musical inspirado em Oito e Meio, de Federico Fellini.

AFP |

Reuters

Atriz espanhola Penélope Cruz sorri no tapete vermelho de "Nine", em Londres

Kate Hudson também estava presente no tapete vermelho, ao lado da veterana atriz britânica Judi Dench, em um cinema de Leicester Square para promover o filme dirigido por Rob Marshall.

AP

Nicole Kidman na capital britânica

Day-Lewis, vencedor de dois Oscar, declarou que o elenco estava nervoso nos inícios das filmagens pela necessidade de cantar e dançar.

"No início estávamos em um único lugar, o de uma grande humildade e muito pavor, penso. Mas Rob Marshall conseguiu criar uma atmosfera tão alegre e vibrante que pelo menos nos iludia, fazendo com que acreditássemos que podíamos fazer", disse.

Kate Hudson afirmou que trabalhar com um elenco de tanto prestígio, que inclui ainda a italiana Sofia Loren e a cantora Fergie, "foi algo incrível, assombroso".

Marshall, diretor de "Chicago", afirmou que o filme é dedicado ao diretor britânico Anthony Minghella, que morreu ano passado.

Leia mais sobre: "Nine"

    Leia tudo sobre: nicole kidmanninepenelope cruz

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG