Penélope Cruz e Javier Bardem vão se casar Por por Ricardo Bairos Nova York, 11 (AE) - (11.abr) Penélope Cruz e Javier Bardem vão subir ao altar em breve.

Segundo o tablóide "National Enquirer", ele a pediu em casamento durante as férias na França, recentemente. O casal está namorando desde meados do ano passado. Bardem teria feito o pedido por insistência de sua mãe, Pilar, que acha Cruz "perfeita". O casório, de acordo com o tablóide, será no final deste ano, na Espanha. (Planet Pop)

APOIO A BARACK OBAMA PREJUDICA OPRAH WINFREY
(11.abr) O apoio de Oprah Winfrey para Barack Obama tem prejudicado sua popularidade. Em uma pesquisa de 1999, ela ficou em segundo lugar entre as mulheres mais respeitadas do século 20, atrás apenas de Madre Teresa. Uma pesquisa mais recente deu conta de que ela é mais poderosa do que a candidata à presidência Hillary Clinton. Até hoje, ela nunca tinha apoiado publicamente um candidato à Casa Branca. Winfrey fez campanha para Obama em vários Estados. Ao mesmo tempo, pesquisas mostraram que a aprovação da apresentadora caiu de 74% para 61% inicialmente e agora está em 55%. Outra pesquisa mostrou que Ellen DeGeneres passou a ser a apresentadora de TV mais popular da América. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.