Penélope Cruz diz que não quer mais morar em Los Angeles

A espanhola Penélope Cruz, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, declarou ao jornal El País que não pretende continuar morando em Los Angeles, e que deve dividir seu tempo entre Nova York e Madri.

AFP |

"Depois de passar uns anos em Los Angeles, já não quero morar aqui, acho que é mais saudável dividir meu tempo entre Nova York e Madri, onde minha família mora", explicou a atriz, que concorre a um Oscar por seu papel no filme "Vicki Cristina Barcelona", do diretor americano Woody Allen.

Cruz, de 34 anos, disse que às vezes se sente "muito sozinha" em Los Angeles, uma cidade "muito obcecada pela indústria" do cinema, e que gosta muito de Woody Allen, que vive em Nova York, por sua franqueza.

"Ele diz as coisas que pensa, ao contrário de muitas das pessoas que conheci em Los Angeles", destacou a atriz, na entrevista publicada neste sábado no jornal espanhol.

Penélope Cruz já havia recebido uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz em 2006, por seu papel no filme "Volver", de Pedro Almodóvar - com quem rodou recentemente "Abrazos rotos", com estréia prevista para março.

Ela trabalha atualmente na filmagem de "Nine", uma comédia musical do diretor Rob Marshall, que também tem no elenco as atrizes Nicole Kidman e Marion Cotillard, ambas vencedoras do Oscar.

gg/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG