Penélope Cruz diz estar contente e surpresa com indicação ao Oscar

Los Angeles, 2 fev (EFE).- A espanhola Penélope Cruz, indicada hoje ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel no musical Nine, disse em comunicado que se sente muito contente e surpresa com a decisão da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

EFE |

Esta é a terceira indicação de Penélope ao Oscar. Antes, ela concorreu ao prêmio de Melhor Atriz em 2006 por "Volver" e venceu a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante em 2008 por "Vicky Cristina Barcelona".

"Rob Marshall não apenas é brilhante como diretor, mas também é uma das pessoas mais maravilhosas com quem trabalhei", disse a atriz, que interpreta em "Nine" a personagem Carla, amante de Guido (Daniel Day-Lewis), o protagonista do filme.

"Levantava todos os dias feliz por poder participar de um filme no qual trabalhei rodeada de atores talentosos", declarou Penélope, ao lembrar o elenco formado por Nicole Kidman, Marion Cotillard, Judi Dench, Sophia Loren e Kate Hudson.

"Este filme foi uma experiência muito especial e a indicação por este papel me faz muito feliz", concluiu a espanhola. EFE mg/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG