Artistas que vivem na periferia do show business e sonham entrar nele, e um homem, na crise dos 40, cercado por mulheres e suas loucuras: essas são duas das novas séries da Globo em 2010. Já aprovados, ambos os projetos, de João Falcão, têm chance de entrar no ar ainda no primeiro semestre.

Baseada na peça de teatro "Clandestinos", a série, que deve levar o mesmo nome, terá seis episódios e pode ocupar a difícil vaga das sextas-feiras à noite. A trama conta história de jovens artistas que buscam uma chance no show biz, e, enquanto ela não vem, vivem à margem desse mundo, fazem figuração, teste para comercial... A série marca o reencontro de Falcão com Guel Arraes e Jorge Furtado, que não trabalham juntos desde "Lisbela e o Prisioneiro" (2003). "Vamos usar o mesmo elenco da peça, que são atores que vivem esses dilemas", conta João Falcão.

A outra série, batizada de "Loucos Por Elas", conta a história de um homem cercado por mulheres (filhas, netas, esposas) e que está enfrentando a crise dos 40. O protagonista, que será vivido por Du Moscovis, perde a memória e volta a se comportar como um garotão de 20 anos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.