Clandestinos vai virar série na Globo - Brasil - iG" /

Peça teatral Clandestinos vai virar série na Globo

Artistas que vivem na periferia do show business e sonham entrar nele, e um homem, na crise dos 40, cercado por mulheres e suas loucuras: essas são duas das novas séries da Globo em 2010. Já aprovados, ambos os projetos, de João Falcão, têm chance de entrar no ar ainda no primeiro semestre.

Agência Estado |

Baseada na peça de teatro "Clandestinos", a série, que deve levar o mesmo nome, terá seis episódios e pode ocupar a difícil vaga das sextas-feiras à noite. A trama conta história de jovens artistas que buscam uma chance no show biz, e, enquanto ela não vem, vivem à margem desse mundo, fazem figuração, teste para comercial... A série marca o reencontro de Falcão com Guel Arraes e Jorge Furtado, que não trabalham juntos desde "Lisbela e o Prisioneiro" (2003). "Vamos usar o mesmo elenco da peça, que são atores que vivem esses dilemas", conta João Falcão.

A outra série, batizada de "Loucos Por Elas", conta a história de um homem cercado por mulheres (filhas, netas, esposas) e que está enfrentando a crise dos 40. O protagonista, que será vivido por Du Moscovis, perde a memória e volta a se comportar como um garotão de 20 anos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG